Citroen NOVO C3

X
Citroën NOVO C3
O CITADINO COM CARÁCTER
Agendar Test-drive
Pedir mais informação
Pedir proposta
Recomendar a um amigo

Descubra o Citroën C3, um citadino versátil e confortável com um design único. Com 97 combinações de personalização exterior, o seu C3 não se parecerá com nenhum outro. 

 

PORQUE A VIDA É MAIS BONITA A CORES

 

 

> UM LOOK AFIRMATIVO

A dianteira moderna e compacta do Citroën C3 é reconhecível à primeira vista. Os chevrons cromados estendem-se até às luzes diurnas de LED, enfatizando a largura do veículo. Abaixo, os seus faróis LED beneficiam de um novo design, para um visual tecnológico.

 

> ATÉ 97 COMBINAÇÕES EXTERIORES

Se é exigente com as cores, o Citroën C3 irá satisfazê-lo. O citadino oferece um potencial de personalização único com um escolha de até 97 combinações exteriores! Combine com 3 decorações de tejadilho, 3 ambientes interiores e novas janelas, e o seu veículo será verdadeiramente único.

 

> UM VERDADEIRO CONFORTO

O Citroën C3 aposta no bem-estar a bordo. Além dos bancos Advanced Comfort, oferece espaço de referência tanto na dianteira quanto na traseira. Até a sua bagageira tem um volume generoso de 300 litros.

 

 

DESIGN ÚNICO

 

 

UMA NOVA DIANTEIRA

Sob a sua silhueta harmoniosa, o Citroën C3 expressa robustez e dinamismo. O seu capa alto e horizontal e as rodas de grande diâmetro, conferem-lhe uma aparência confiante. O seu Airbump® lateral protege a carroceria enquanto reforça o seu estilo único.

 

 

CITROËN ADVANCED COMFORT® 

 

 

NOVOS BANCOS ADVANCED COMFORT

Para um conforto geral sem precedentes, o Citroën C3 foi concebido de acordo com o Programa Citroën Advanced Comfort®. Para o bem-estar a bordo, o citadino oferece bancos Advanced Comfort com dimensões amplas e generosas.

 

 

TECNOLOGIAS ÚTEIS

 

 

12 EQUIPAMENTOS DE AJUDA À CONDUÇÃO E SEGURANÇA

Para maior segurança e conforto de condução, o Citroën C3 está equipado com comandos ergonómicos e tecnologias intuitivas. Possui várias inovações em termos de conectividade e 12 ajudas à condução, muito úteis no dia a dia.

 

SERVIÇOS CONECTADOS

 

 

> CITROËN CONNECT ASSIST

Assistência e SOS, dois serviços de chamadas de emergência gratuitas e assistência local disponíveis 24 horas por dia para garantir a sua segurança.

 

> CITROËN CONNECT NAV

Condições de trânsito, condições meteorológicas... O Citroën Connect Nav simplifica suas viagens, reunindo todas as informações no sistema de navegação.

 

> CITROËN CONNECT PLAY

Conduza em segurança com o Mirror Screen. Aceda às aplicações e conteúdos do seu Smartphone no ecrã táctil do seu C3.

 

 

SÉRIES ESPECIAIS CITROËN C3

 

 

 

CITROËN C3 ELLE

A Citroën e a icónica marca feminina ELLE continuam a sua colaboração oferecendo ao C3 uma expressão distinta e moderna. A nova edição limitada do Citroën C3 ELLE estará disponível para encomenda em julho e chegará aos pontos de venda em setembro.

 

 

 

 

 

 

 

 

CITROËN C3 YOU!

Baseado na versão Feel do C3, o Citroën C3 YOU! oferece todo o equipamento quotidiano útil e essencial associado a este nível de acabamento. Para um estilo exterior com personalidade, C3 YOU! é assinado por elementos gráficos específicos. A série especial combina assim o útil com o agradável e distingue-se pela sua relação qualidade/preço que o seduzirá.

 

 

 

 

 

 

 

CITROËN C3 C-SERIES

Projetado com cores emblemáticas, materiais específicos e equipamentos tecnológicos para um estilo e conforto únicos, a edição especial Citroën C3 C-Series combina todas as facetas do espírito Citroën.

 

 

 

 

 

 

 

 

Documentos
recomende a um amigo
pedir mais informação
pedir proposta
test-drive
X