Citroen Comerciais Jumper

X
Citroen Comerciais Jumper
Passado, presente e futuro nos veículos de mercadorias!
recomende a um amigo
pedir mais informação
pedir proposta
financiamento
test-drive


Na Citroën, a história dos veículos de mercadorias inicia-se no início do século XX. A Marca esteve presente neste mercado VCL desde 1928, com o passar dos anos, o lançamento de veículos pioneiros como o C4 Van, Type H e o 2CV Van. Com esta herança, trás consigo, hoje em dia e mais que nunca, uma solução adaptada a cada utilização.

> Até 6.6 m3 de volume útil
> Até 4 m de comprimento útil
> Uma largura útil entre as cavas das rodas de 1,25 m

DESIGN & DIMENSÕES

O Citroën Jumper dispõe de um design moderno ao serviço da utilização e de um conforto de referência. Oferece uma dianteira que transmite dinamismo e robustez, equipado com DRL em LED, beneficia ainda de um posto de condução otimizado, com uma arquitetura e uma ergonomia que facilita a utilização, particularmente, as cargas e descargas do quotidianos devido a uma carga útil/volume ao melhor nível.

O Citroën Jumper evidência uma robustez e uma fiabilidade infalível em redor de vasta gama de silhuetas:

> 4 comprimentos (L1, L2, L3, L4)
> 3 distâncias entre eixos (3 m, 3,45 m, 4,04 m)
> 3 alturas possíveis (H1, H2, H3).

No total, o Citroën Jumper está disponível em 8 silhuetas de 8 a 17 m3 no furgão e de 5 a 9 lugares na Combi.

ARQUITETURA COM UTILIDADE
UMA REFERENCIA!

O ESPAÇO DE CARGA

Para facilitar a carga/descarga, as duas portas traseiras de batente são dotadas de uma abertura de 96° ou 180° e são firmemente seguras por um sistema engenhoso de cintas escamoteáveis. Em opção, uma abertura a 270° em chapa plaque e mantem as portas contra as laterais do veículo através da utilização de dobradiças especiais. No interior, a antepara em chapa de série, protege o condutor e seus passageiros de impactos e ruídos. Uma largura de carga best in class (melhor na sua categoria):

> entre cavas da roda (1,42m)
> entre divisórias (1,87m)
> de 8 a 17 m3 de espaço de carga

PISO DE CARGA

O Citroën Jumper pode ser equipado com uma suspensão traseira regulável, compensando pneumaticamente a altura ao solo do piso de carga, diminuindo ou aumentando entre 60 a 70mm para limitar o esforço requerido.

PORTAS LATERAIS DESLIZANTES


Com duas portas laterais deslizantes*, as operações de carga e descarga ficam mais fáceis em todas as circunstâncias. Dependendo da versão, a largura de abertura de cada porta lateral deslizante varia entre 1,075 m e 1,250 m, enquanto que a altura varia entre 1,485 m e 1,755 m. * 2ª porta em opção.

MODULARIDADE E CONFORTO

CONCEBIDO PARA O SEU NEGÓCIO
Mais coerente que nunca e fiel à assinatura da Marca "Inspired by Pro", a gama VCL Citroën inspira-se nas necessidades dos Clientes profissionais. Similares aos do novo Berlingo Van e Jumpy, a gama Jumper dispõe agora de uma oferta adaptada aos diferentes tipos de atividades/funções e utilização com a introdução de 2 versões Worker e Driver acompanhadas pelas versões Control e Gama Club.

JUMPER DRIVER

O Citroën Jumper Driver é especialmente concebida para os profissionais que passam a maior parte do tempo em estradas que fazem a ligação entre as entregas nas zonas urbanas e extra urbanas.

> Equipamentos de segurança através do Pack Safety (Active Safety Brake, Alerta de Transposição Involuntária de linha, o Reconhecimento dos sinais de velocidade, o Assistente Automático de Máximos, o Acendimento Automático dos médios, os limpa para-brisas automático).

> Equipamentos de conforto: ecrã tátil de 5" com navegação e tomada USB de carregamento, luzes de nevoeiro.

> Para facilitar as manobras dispõe também de câmara de marcha atrás.

JUMPER WORKER

O Citroën Jumper Worker destina-se aos profissionais que transportam equipamentos e colaboradores em todo o tipo de estrada, por vezes de difícil acesso.
> Mais proteção com os seus arcos de roda em preto, placa de proteção na parte inferior do motor, suas palas de roda dianteiras (todas as silhuetas) & traseiras (furgões).

> Uma motorização reforçada com o Controlo de Tração Inteligente associada aos pneus "multi-estações", e Hill Assit Control.

> Equipamentos de conforto com a Climatização dianteira incluindo porta-luvas ventilado, o sistema de áudio Bluetooth e uma tomada USB, Cruise Control e limitador de velocidade e uma prancheta tipo escritório no painel de bordo.

CONFORTO "À MEDIDA"

O Citroën Jumper foi concebido de acordo com o programa Citroën Advanced Comfort®, oferecendo um excelente conforto de vida a bordo e de condução devido a um espaço amplo e prático, vários espaços de arrumação pensados de forma engenhosa e cautelosamente, uma acústica ótimizada e suspensões para conferir um conforto inegável.

O Citroën Jumper está equipado com prancheta tipo escritório (extensível)*para colocar as suas Notas de Encomenda, Smartphone ou Tablet sem sair da cabine. Estará instalado como se estivesse no seu escritório.

A fila de bancos dianteira dispõe de uma prancheta integrada no encosto do banco central que se transforma num escritório quando rebatido.

A cabine do Citroën Jumper está equipada com zonas de arrumação inteligente, distribuídas por todo o habitáculo. Este dispõe, nomeadamente, de um porta-luvas refrigerado com fechadura.

O seletor da caixa de velocidades do Citroën Jumper está situado diretamente sobre o painel de bordo para um melhor conforto de condução.

Acabaram as escolhas entre transporte de pessoas e mercadoria: a versão cabina aprofundada* do Citroën Jumper permite acomodar até 6 pessoas e ao mesmo tempo oferecer um espaço de carga otimizado.

Os bancos dianteiros são pensados para maximizar o conforto de condução com apoio de braço e apoio lombar regulável. O banco do condutor também dispõe de apoio de braço e apoio lombar regulável estando instalado sobre um amortecedor variável.

O painel de bordo dispõe de uma tomada USB que permite efetuar o carregamento de equipamentos móveis.

EQUIPAMENTOS & TECNOLOGIA

Funcional e prático, o Citroën Jumper não é menos tecnológico. Bem dentro da sua época e ansiosos por oferecer uma condução cada vez mais segura e tranquila, este veículo encontra-se equipado com inumeras ajudas à condução, tranquilizantes e reconfortantes na vida quotidiana.

> Prevenir os riscos de acidente com o Active Safety Brake, o Alerta de Transposição Involuntária de Linha, o Sistema de Vigilância de Ângulo Morto que tem em consideração a eventual utilização de reboque.

> Facilitar a condução com o Reconhecimento de Sinais de Velocidade, Assistente Automático de Máximos, o Controlo de Tração Inteligente, Hill Assist Descent Control, Cruise Control e Limitador de Velocidade.

> Facilitar as manobras com a Câmara, Radar de marcha-atrás e Alerta de trânsito da retaguarda que deteta os veículos que se encontram uma distância de 50 metros à esquerda ou à direita quando a marcha-atrás está engrenada.

CONETIVIDADE - SEMPRE LIGADO

O Citroën Jumper privilegia a ergonomia de condução e uma conectividade intuitiva com tecnologias ao serviço da sua utilização profissional. Está equipado de série com a Citroën Connect box que segue e analisa os consumos de combustível, tracking de veículos, a localização permanente do veículo, o companhamento da manutenção e o EcoDriving.

MOTORIZAÇÕES

A gama Jumper adapta-se a todos os tipos de utilização, seja urbana ou extraurbana, beneficiando do seu comportamento dinâmico, de uma melhoria na agradebilidade de condução e de uma relação custo/eficiência otimizada com as motorizações de acordo com o nova regulamentação Euro 6.2. Estas motorizações de última geração, eficientes em termos de consumo e emissões de CO2, estão disponíveis em 3 níveis de potência que variam entre os 120cv e 165cv: BlueHDi 120 S&S CVM6, BlueHDi 140 S&S CVM6, BlueHDi 165 S&S CVM6

OPTIMIZE O SEU PARQUE COM A CITROËN E FREE2MOVE

As ofertas Free2Move CONNECT FLEET and Free2Move FLEET SHARING são fáceis de implementar e acessíveis a todos os profissionais. Clique para saber mais!

recomende a um amigo
pedir mais informação
pedir proposta
financiamento
test-drive
X