Citroen NOVO C4

X
Citroën NOVO C4
A BERLINA COMPACTA
Agendar Test-drive
Pedir mais informação
Pedir proposta
Recomendar a um amigo

Descubra a berlina compacta da gama Citroën. Cada motorização exibe características absolutamente idênticas em termos de conforto, design e caráter prático a bordo.

 

ABRE O CAMINHO

BERLINA REINVENTADA

 

O Citroën C4 consegue associar linhas refinadas e dinâmicas de uma berlina compacta com os volumes generosos e robustez de um SUV. A bordo, tudo está reunido para lhe oferecer um desemprenho de condução inigualável: bancos amplos e acolhedores. Suspensões om batentes hidráulicos Progressivos, uma acústica cuidada e uma elevada luminosidade, graças ao generoso teto de abrir de vidro.

 

UMA BERLINA DE NOVA GERAÇÃO

UMA ESTÉTICA REINVENTADA

Com uma postura sobrelevada sobre grandes rodas e os seus volumes fluidos, o Citroën C4 parece estar pronto a avançar. Totalmente aerodinâmico, o seu perfil oferece volumes generosos. A sua face dianteira recupera os novos códigos estéticos da Citroën: os seus chevrons cromados alongam-se assim até às luzes 100% LED de dois níveis.

 

 

UM CONFORTO GLOBAL INÉDITO 

SOLUÇÕES INOVADORAS

 

O programa Citröen Advanced Comfort® ganha todo o seu sentido no interior do C4. As suas suspensões com Batentes Hidráulicos Progressivos absorvem todas as irregularidades da estrada. Os bancos dão a impressão de que está sentado numa poltrona. Foram dispostos compartimentos de arrumação astuciosos para todos os passageiros. Todos beneficiam adicionalmente de um espaço generoso, mesmo na parte traseira. A sua ampla bagageira, por fim, está facilmente acessível graças ao seu limite de carga plano. 

 

 

TECNOLOGIAS

20 EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA E DE AJUDA À CONDUÇÃO

O Citroën C4 e ë-C4 estão equipados com 20 tecnologias que melhoram a segurança enquanto reforçam o conforto de condução. 

 

 

SERVIÇOS CONECTADOS

 

 

> CITROËN CONNECT ASSIST

Serviço de chamadas de emergência e de assistência, esta tecnologia permite o envio dos serviços de emergência adequados em caso de necessidade.

 

> CITROËN CONNECT NAV

O sistema de navegação apresenta informações sobre o trânsito, a localização das estações de serviço e dos parques de estacionamento, o preço dos combustíveis, entre outros.

 

> CITROËN CONNECT PLAY

Compatível com Android Auto e Apple CarPlay™, duplica as aplicações compatíveis do seu smartphone no ecrã tátil.

 

 

SÉRIE ESPECIAL C4 C-SERIES

Descubra a versão especial C-Serie dos Citroën C4 e ë-C4, uma personalização em referência ao "C" da Marca Citroën

 

 

 

MOTORIZAÇÕES

> GASOLINA

Nova geraão Euro 6d gasolina com uma gama de potência que vai dos 100 cv aos 155cv.

 

> DIESEL

Nova geraão Euro 6d disel com uma gama de potência que vai dos 110 cv aos 130cv.

 

 

CAIXA DE VELOCIDADES AUTOMÁTICA EAT8

 FACILITE A SUA CONDUÇÃO

O C4 está equipado com a caixa de velocidades automática EAT8 de 8 velocidades. Esta está associada a um novo comando da caixa em metal guilhochado. Propõe 3 posições (R, N e D) para selecionar facilmente a marcha-atrás, o ponto morto ou a marcha à frente e 2 botões: P para ativar o modo Parking, M para ativar o modo Manual em motorizações a gasolina ou diesel, ou B para ativar lo modo Brake na motorização elétrica para recuperar energia aquando das desacelerações.

 

 

Documentos
recomende a um amigo
pedir mais informação
pedir proposta
test-drive
X