Citroen NOVO SUV C3 AIRCROSS

X
Citroën NOVO SUV C3 AIRCROSS
O SUV IDEAL PARA A CIDADE E O LAZER
Agendar Test-drive
Pedir mais informação
Pedir proposta
Recomendar a um amigo

O novo SUV Citroën C3 Aircross afirma a sua personalidade com uma dianteira completamente renovada e mais robusta, novas decorações dos painéis laterais e mais conforto a bordo com a introdução dos bancos Advanced Comfort. Versátil, modular e compacto, o Novo SUV Citroën C3 Aircross é descontraído.

 

ASSERTIVO, CONFORTÁVEL E VERSÁTIL

 

 

> BANCOS ADVANCED COMFORT

O novo SUV C3 Aircross melhora a sua experiência de conforto a bordo graças aos seus novos bancos Advanced Comfort.

 

> MODULARIDADE

O novo SUV C3 Aircross mantém a modularidade de referência graças ao seu banco traseiro 2/3 - 1/3 com encostos rebatíeis e bancos deslizantes independentes acima de 150 mm ou ainda a disposição do banco do passageiro dianteiro permitindo o carregamento de objetos até 2,4 m de comprimento.

 

> HABITABILDADE

O novo SUV C3 Aircross beneficia de um espaço interior de referência concebido para todos os passageiros e um volume de bagageira de referência no segmento.

 

> GRIP CONTROL

O novo SUV Citroën C3 Aircross é capaz de se aventurar fora da estrada adaptando a sua tração graças ao Grip Control com Hill Assist Descent.

 

 

DESIGN MAIS EXPRESSIVO

 

 

> MAIS PERSONALIZAÇÃO

O novo C3 Aircross é mais assertivo com uma dianteira completamente revista para dar mais caráter e status. No exterior, a personalização  disponibiliza um total de 70 combinações possíveis, entre as 7 cores exteriores, 4 Pack Color e 2 cores do tejadilho.

No interior, o Novo C3 Aircross oferece 4 ambientes, cada um com a sua própria identidade.

 

 

ELEVADO CONFORTO

 

 

> UM SUV CONFORTÁVEL PARA UMA VIDA ATIVA

O novo Citroën C3 Aircross é um SUV confortável para uma vida ativa: mantém a sua modularidade, amplitude e brilho de referência, e aumenta a sua experiência de conforto a bordo com os bancos Advanced Comfort, inaugurados no SUV Citroën C5 Aircross.

 

 

SERENIDADE A BORDO

 

> TECNOLOGIAS PARA TODAS AS OCASIÕES

O novo C3 Aircross oferece todas as tecnologias para garantir ainda mais tranquilidade e segurança ao volante e simplificar o seu dia-a-dia.

 

 

SERVIÇOS CONECTADOS

> CITROËN CONNECT ASSIST

Assistência e SOS, dois serviços de chamadas de emergência gratuitas e assistência local disponíveis 24 horas por dia para garantir a sua segurança.

 

> CITROËN CONNECT NAV

Condições de trânsito, condições meteorológicas... O Citroën Connect Nav simplifica suas viagens, reunindo todas as informações no sistema de navegação.

 

> CITROËN CONNECT PLAY

Conduza em segurança com o Mirror Screen. Aceda às aplicações e conteúdos do seu Smartphone no ecrã táctil do seu C3 Aircross.

 

 

SÉRIE ESPECIAL "C-SERIES"

A série especial “C-Series” refere-se ao “C” de Citroën, ao conforto distintivo da marca há mais de 100 anos e ao caráter inegável de todos os seus modelos.

Descubra o novo SUV Citroën C3 Aircross C-Series

 

 

 

NOVO CITROËN C3 AIRCROSS RIP CURL

EDIÇÃO LIMITADA

Pela terceira vez, o Citroën C3 Aircross traz a assinatura Rip Curl. A nova edição limitada de 2022 estará disponível para encomenda a partir de julho e chegará aos pontos de venda em setembro.

 

 

4 MOTORIZAÇÕES

As tecnologias do Novo C3 Aircross também passam por uma vasta gama de motores de última geração sóbrios e eficientes. O SUV dispões de uma oferta de motores Gasolina PureTech (110 e 130) e Diesel BlueHDi (110 e 120).

Uma caixa manual de 6 velocidades disponível para os motores PureTech 110 S&S e BlueHDi 110 S&S, e uma caixa de velocidade automática EAT6 disponível para os motores PureTech 130 S&S a gasolina e BlueHDi 120 S&S a diesel.

 

 

 

Documentos
recomende a um amigo
pedir mais informação
pedir proposta
test-drive
X