Citroen C5 AIRCROSS HYBRID

X
Citroën C5 AIRCROSS HYBRID
O SUV EM CLASSE Ë-COMFORT
Agendar Test-drive
Pedir mais informação
Pedir proposta
Recomendar a um amigo

Uma referência em termos de conforto, espaço e modularidade, o Citroën C5 Aircross é adornado com um novo estilo que expressa mais força e distinção. Está disponível em versão híbrida  plug-in ou térmica.

 

A ÚLTIMA EXPERIÊNCIA EM CONFORTO

O motor híbrido recarregável do Novo Citroën C5 Aircross amplifica o bem-estar a bordo graças aos benefícios da condução elétrica para viagens diárias de até 55 km (ciclo WLTP) e autonomia ilimitada para viagens longas graças ao motor a gasolina.

 

 

ZERO EMISSÕES, ZERO RUÍDO

Em modo elétrico, o Novo Citroën C5 Aircross Híbrido Plug-in, oferece-lhe uma condução silenciosa, sem vibrações e respeito pelo ambiente com 0g/km emissões CO2.

Permite acesso a áreas urbanas fechadas a carros térmicos

A bateria de 13,2 kWh tem garantia de 8 anos ou 160.000 km para 70% da sua capacidade de carga

 

 

 

 

 

 

 

 

CONDUÇÃO 100% EFICIENTE

O Novo Citroën C5 Aircross Híbrido Plug-in é a combinação do motor PureTech de 180 cv com a caixa automática EAT8 e um motor elétrico de 81,2 kW para uma potência combinada de 225 cv.

Tem um binário de 360 Nm disponível de imediato que garante um conforto de utilização permanente, garantindo uma recolha dinâmica a qualquer momento.

 

 

 

 

 

 

 

 

CARREGAMENTO DIÁRIO

As soluções de carregamento do Novo Citroën C5 Aircross Híbrido Plug-in são simples, práticas e múltiplas.

O mais rápido é a WallBox. Com um cabo opcional modo 3, permite carregar de 0 a 100% em menos de 2 horas com o carrregador de bordo opcional de 7,4 kW.

Para uma utilização ideal, é aconselhável carregar o Citroën C5 Aircross Híbrido Plug-in todos os dias.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ë-COMFORT

O CONFORTO DO HÍBRIDO PLUG-IN

Adequado para todas as autilizações, o Novo Citroën C5 Aircross Híbrido Plug-in combina todas as vantagens da condução 100% elétrica para viagens diárias até 55 km (ciclo WLTP) graças ao seu motor de 81,2 kW (110cv) aliado ao seu motor a gasolina PureTech 180 Stop & Start Euro 6.3, para as viagens mais longas.

A caixa de velocidades automática eletrificada ë-EAT8 garante fluidez e uma agradável condução.

Inclui dois modos de travagem regenerativa: Drive (posição D) e Travão (posição B). Este último, mais dinâmico, permite uma recuperação amplificada da energia disponível durante as fases de travagem e desaceleração.

 

 

PRINCIPAIS FATORES QUE INFLUENCIAM A AUTONOMIA

> VELOCIDADE

A partir dos 130 km/h, a autonomia é reduzida para metade em comparação com a autonomia aprovada pelo WLTP.

> TEMPERATURA

As condições climáticas e as respetivas ações em consequência das mesmas têm um impacto direto ao nível da autonomia.

> ESTILO DE CONDUÇÃO

Uma condução suave, sem fortes acelerações e travagens evitando oscilações constantes de velocidade, otimiza a autonomia da bateria.

> CARGA TRANSPORTADA

Acessórios no tejadilho ou um peso de carga adicional significativo, têm interferência direta no consumo elétrico do seu veículo.

 

MODO DE CARREGAMENTO

SIMPLES E PRÁTICO

O novo Citroën C5 Aircross Híbrido Plug-in caracteriza-se por um carregamento muito simples:

A tampa de carregamento, localizada na parte traseira esquerda do veículo, inclui um diodo de luz para monitorizar o processo de carregamento, que também pode ser consultado remotamente na aplicação My Citroën. O carregamento pode ser programado a partir do ecrã tátil ou da aplicação My Citroën para aproveitar a tarifa bi-horária, por exemplo. Os cabos de carregamento são armazenados num local dedicado sob o piso da bagageira.

 

 

SOLUÇÕES DE CARREGAMENTO

CARREGAMENTOS DIÁRIOS MAIS FÁCEIS

Dispõe de várias soluções de carregamento para o seu Novo Citroën C5 Aircross Híbrido Plug-in:

> Numa tomada standard, a bateria carrega em 7 horas ou em 4 horas (tomada Green'Up™).

> Numa Wall Box de 32 A com o carregador opcional de 7,4 kW, o carregamento leva menos de 2 horas. Disponível em vias públicas e alguns estacionamentos, a Wall Box também pode ser instalada em sua casa.

Os postos de carregamento de 100 kW não são compatíveis com o Novo Citroën C5 Aircross Híbrido Plug-in.

Para apoiá-lo na instalação de sua solução de carregamento, a Citroën selecionou a empresa EYSSA-TESIS. É garantida uma instalação de qualidade e de acordo com as capacidades técnicas de cada instalação.

 

INTERFACES INTUITIVOS

PAINEL DE INSTRUMENTOS PERSONALIZÁVEL E NOVO ECRÃ TÁTIL

O novo Citroën C5 Aircross Híbrido Plug-in dispõe de ecrãs dedicados à condução em modo elétrico. O painel digital permite visualizar o estado do carregamento ou a autonomia da bateria e aceder ao indicador de potência e aos fluxos de energia. O ecrã tátil de 10'' oferece a opção de visualizar o estado do sistema, a configuração do carregamento diferido da bateria, o pré-condicionamento térmico ou a configuração da função e-save, permitindo que 100% da condução seja mantida predefinida como elétrica.

 

 

recomende a um amigo
pedir mais informação
pedir proposta
test-drive
X