Citroen AMI

X
Citroën AMI
OBJETO DE MOBILIDADE URBANA
Agendar Test-drive
Pedir mais informação
Pedir proposta
Recomendar a um amigo

 

100% ELÉTRICO

ZERO EMISSÕES CO2

Respeitamos o meio ambiente e através do seu modo de condução elétrica, o AMI tem acesso a zonas restritas nos centros das cidades.

 

ZERO RUÍDO

A sua tecnologia elétrica permite-lhe conduzir em total silêncio, para maior conforto e serenidade de todos os passageiros.

 

6 PERSONALIZAÇÕES

Os 4 packs MY AMI GREY, MY AMI BLUE, MY AMI ORANGE e MY AMI KHAKI, fáceis de personalizar, incluem vários elementos para o interior, como redes de porta, caixa de arrumação e a caixa DAT@AMI conectada com a aplicação My Citroën. Para o exterior, a personalização inclui 4 embelezadores de roda, stickers para vidros de custódia e stickers para a parte inferior da porta.

 

 

DESDE OS 16 ANOS, COM CARTA AM

AMI PARA TODOS

O AMI é fácil de conduzir dada a sua estabilidade e a sua velocidade máxima de 45 km/h.

Pode ser conduzido por todos! Tanto por um adolescente como por um jovem adulto que priveligia viagens curtas e ecológicas ou até mesmo por pessoas dinâmicas e profissionais que pretendem um veículo para as suas viagens diárias entre o seu domicílio e local de trabalho. O Citroën AMI é a solução ideal para o seu dia-a-dia.

 

FÁCIL DE CONDUZIR

Muito fácil de conduzir, o AMI tem uma condução suave, não se sentem as passagens de caixa ou embreagem. O seletor de marcha com apenas 3 opções, D, N e R, para avançar, colocar em ponto morto ou fazer marcha atrás.

 

 

3 HORAS DE CARREGAMENTO

100% CARREGADO EM 3 HORAS NUMA TOMADA STANDARD

Basta ligar o cabo incorporado a uma tomada standard de 220v. O cabo encontra-se localizado na entrada da porta do lado do passageiro e pode carregar o AMI em apenas 3 horas, como faz com o seu smartphone ou computador.

 

SOLUÇÕES DE CARREGAMENTO

Para além de poder ser carregado numa tomada standard (220v), o AMI também pode ser carregado num posto de carregamento público ou uma wallbox com um adaptador disponível como acessório.

 

 

75 KM DE AUTONOMIA

O AMI beneficia de uma autonomia adaptada às viagens diárias de curta distância.

Bem acima da distância média percorrida diariariamente, esta autonomia permite que se desloque para uma reunião e depois vá até ao seu local de trabalho, ou a uma saída com os seus amigos.

 

 

ULTRACOMPACTO

Com apenas 2,41m de comprimento, 1,39m de lagura e 1,52m de altura, o AMI é prático e ocupa metade de um lugar de estacionamento!

 

MANOBRÁVEL

A sua brecagem de 7,20 m permite que o AMI controle todas as manobras em cidade e simplifica consideravelmente as manobras de estacionamento.

 

CONDUÇÃO ELEVADA

O AMI tem uma altura ao solo e posição de condução que permitem ao condutor posicionar-se ao mesmo nível dos outros veículos.

 

 

PROTEÇÃO E CONFORTO

O AMI permite viagens seguras através da sua aderência ao solo, que lhe confere uma estabilidade perfeita. Com as suas portas e tejadilho, o AMI oferece maior proteção que um veículo de 2 ou 3 rodas sem risco de queda.

 

CONFORTO A BORDO

O AMI promete uma condução serena no interior do seu habitáculo fechado e aquecido. Confortavelmente instalados nos bancos simetricamente colocados lado a lado, os passageiros, mesmo os mais altos, desfrutam de uma verdadeira sensação de espaço sem nunca sentirem constragimentos nos seus movimentos.

 

 

CONECTIVIDADE

ENTRADA USB

À direita do volante, existe um espaço dedicado com uma tomada USB pensada para o seu smartphone. Assim pode controlar todas as aplicações instaladas no smartphone.

 

MY CITROËN

Através da aplicação My Citroën e utilizando a sua caixa DAT@AMI (disponível como acessório) pode aceder a todos os dados do seu AMI: autonomia disponível, quilometragem, tempo restante para um carregamento a 100% e alertas de manutenção.

 

 

Documentos
recomende a um amigo
pedir mais informação
pedir proposta
test-drive
X