Citroen C5 AIRCROSS

X
Citroën C5 AIRCROSS
DESIGN, CONFORTO E MODULARIDADE
Agendar Test-drive
Pedir mais informação
Pedir proposta
Recomendar a um amigo

Uma referência em termos de conforto, espaço e modularidade, o Citroën C5 Aircross é apresentado com um novo estilo que expressa mais força e distinção. Está disponível nas versões híbrido plug-in ou térmica.

 

A GENEROSIDADE COMO UM MODO DE VIDA

SUV COMPACTO

Uma referência em termos de conforto, espaço e modularidade, o Citroën C5 Aircross é apresentado com um novo estilo que expressa mais força e distinção. É acompanhado por um movimento de luxo ilustrado por inovações no design e no lugar do passageiro: face dianteira, assinatura luminosa na parte traseira, aros cromados, cores e materiais, ecrã tátil de 10", consola central, entre outros. 

Oferece uma experiência inigualável de serenidade a bordo, o Novo Citroën C5 Aircross oferece igualmente tecnologias de segurança, ajudas à condução e uma conectividade de última geração.

 

 

ESTILO MODERNO E DINÂMICO

MAIS ESTRUTURADO E ALONGADO, MODERNO E TECNOLÓGICO

O novo Citroën C5 Aircross adota um estilo mais assertivo e dinâmico. Evolui para ganhar presença e elegância na estrada. O seu interior está vestido com cores e materiais requintados que valorizam o espaço e o conforto.

 

BEM-ESTAR A BORDO

O SUV COMPACTO MAIS CONFORTÁVEL E MODULAR

O novo Citroën C5 Aircross destaca-se pelo espaço a bordo, pela modularidade e pelo conforto inigualável no segmento dos SUV compactos. Beneficia do programa Citroën Advanced Comfort® resultante do know-how e alimentado pelas inovações da Marca. O novo Citroën C5 Aircross assume uma nova interpretação dos chevrons que ganham autonomia e destacam-se das luzes diurnas, marcando assim uma evolução em relação aos outros modelos da gama.

 

 

TECNOLOGIAS DE ÚLTIMA GERAÇÃO

SERENIDADE A BORDO INCOMPARÁVEL

O novo Citroën C5 Aircross oferece ajudas á condução e tecnologias de conectividade de última geração. Eles transformam as suas viagens numa experiência positiva e tranquilizadora. A versão híbrida plug-in do Novo Citroën C5 Aircross oferece-lhe uma maior serenidade.

 

SERVIÇOS CONECTADOS

> MY CITROËN ASSIST

Serviço de chamadas de emergência e de assistência, esta tecnologia permite o envio dos serviços de emergência adequados em caso de necessidade.

 

> MY CITROËN DRIVE

Este conjunto de serviços disponibiliza informação sobre o trânsito, localização das estações de serviço e parques de estacionamento, preços dos combustíveis, entre outros.

 

> MY CITROËN PLAY

Compatível com Android Auto e Apple CarPlay™, este sistema duplica as aplicações compatíveis do seu smartphone no tablet com ecrã tátil.

 

 

NOVO CITROËN C5 AIRCROSS C-SERIES

SÉRIE ESPECIAL

Projetado com cores emblemáticas, materiais específicos e equipamentos tecnológicos para um estilo e conforto únicos, a edição especial do Novo Citroën C5 Aircross C-Series combina todas as facetas do espírito Citroën.

 

MOTORIZAÇÕES

HÍBRIDO PLUG-IN, GASOLINA OU DIESEL

As versões térmicas do novo C5 Aircross estão equipadas com motores Euro 6 eficientes, de alto desempenho e de última geração:

> Gasolina PureTech 130 S&S CVM6 ou EAT8

> Disel BlueHDi 130 S&S CVM6 ou EAT8

 

 

recomende a um amigo
pedir mais informação
pedir proposta
test-drive
X